DAKI MARCA PRESENÇA NO FESTIVAL TURÁ
A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil, tem como missão dar protagonismo a seu público e fazê-lo aproveitar os momentos extraordinários de sua vida. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, vai estar junto dele no festival musical Turá, que acontece no Parque Ibirapuera (São Paulo) nos dias 24 e 25 de junho. Durante o evento, que tem o objetivo de fomentar a diversidade musical brasileira e vai contar com artistas como Gilberto Gil, Pitty e Zeca Pagodinho, a marca vai distribuir brindes para os espectadores, além de disponibilizar uma kombi personalizada com adesivos da marca para que possam tirar fotos e registrar esse momento mágico.
Dentre os presentes distribuídos para o público do Turá, estão bandanas, bucket hats, sofás infláveis e os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no app Daki, reforçando o papel da empresa em ser parceira do consumidor independentemente de onde ele estiver. Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal para aquela fotografia descontraída com os amigos. Para deixar o ambiente mais agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf, tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para os registros.
“Um festival como o Turá traz grandes atrações brasileiras a cidade e tem uma conexão emocional muito grande com o público do nosso país. Na Daki, queremos estar presentes nesses momentos e tornar a experiência ainda mais impactante e extraordinária. Conseguimos entrar com a oportunidade de mostrar nossa proposta de valor e permitir que as pessoas garantam seu lanchinho pós-festival, e ainda com desconto. Além disso, priorizamos dar mais protagonismo a nossos clientes, incentivando-os a dar valor para as coisas importantes do dia a dia. Por meio de nossas ações durante o evento, vamos garantir experiências únicas que ficarão registradas para sempre, desde o sofá para recarregar as energias e poder curtir seu show favorito até em uma fotografia em nossa Kombi pra guardar na lembrança”, explica Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.
Com a ação, a Daki espera distribuir 2000 bucket hats, 950 bandanas, 50 sofás e conceder cupons de R$20 de desconto em compras acima de R$80. A Daki foi recentemente patrocinadora do MITA, festival que reuniu grandes estrelas da música nacional e internacional, onde distribuiu cerca de 8.000 brindes e 1.800 cupons. A marca pretende dar continuidade à estratégia de estar próxima do seu público, seguindo a missão de fazer com que aproveitem melhor os seus momentos.
Sobre a Daki
A Daki é um aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecida por ser pioneira em entregas rápidas no Brasil. Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki opera prioritariamente em um modelo de dark stores, lojas fechadas ao público com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros e com estoque próprio, que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, garantindo a melhor experiência de compra e cumprindo com sua missão de transformar momentos comuns em extraordinários.
Com mais de 3000 produtos, que incluem: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets, a Daki faz opera e atende em São Paulo, Barueri, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR. Em dezembro do mesmo ano, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, se tornando o unicórnio mais rápido das Américas.
Mais informações:
www.soudaki.com
Comentários
Postar um comentário