COM APENAS 9 ANOS DE IDADE, SARAH GROTTI ENCANTA O PÚBLICO COM SUA VOZ E TALENTO

O despertar pela música aconteceu ainda nos primeiros quatro anos de vida. A menina, que dizia que queria ser veterinária, dava seus primeiros passos no universo da música. Sua primeira tentativa foi tocar bateria em uma aula experimental, o que acabou deixando a pequena triste, por não conseguir ainda, alcançar fisicamente o instrumento. Dois anos depois, Sarah voltou às aulas, que marcaram o início da sua vida artística. Na sequência, aulas de canto, instrumentos, apresentações, começaram a fazer parte da rotina da jovem, que hoje é uma verdadeira promessa no mundo das artes.

Entre apresentações em diversas igrejas, escolas e eventos, a menina de voz firme e timbre afinado, já cantou para uma plateia de mais de 400 pessoas, mostrando ainda, sua ótima desenvoltura no palco. Em seu repertório predileto, Sarah já cantou para o público letras de: Aline Barros, Gabriela Gomes, Isaias Saad, Isadora Pompeo, Gabriela Rocha, Midian, Gabriel Guedes e Sebastião Junior.

E não é coincidência, as referências e preferências da cantora são todas da música gospel. Sarah é evangélica e, segundo ela: “quero através da minha música passar a mensagem para que as pessoas conheçam o amor de Deus. Tanto com interpretações autorais, quanto com as já conhecidas”, destacou. Aluna dedicada do consagrado músico, cantor, compositor e arranjador, Fiko Bráz, a artista busca se aperfeiçoar ainda mais para alcançar seus objetivos, contando agora, com um treinamento vocal específico.

Fora dos palcos, Sarah tem uma rotina tranquila, que engloba os estudos, filmes e novelas infantis, esportes (basquete e ginástica olímpica), patins e skate. A menina que promete encantar o mundo com sua música e amor, também adora dançar e pratica Balé desde os dois anos de idade, já tendo se apresentado em cerca de cinco espetáculos.

Se você quiser conhecer esse jovem talento da música, acesse os perfis oficiais de Sarah Grotti, nas redes sociais e se encante com a doçura, a voz, o dom e a música da multiartista.

De Presidente Prudente para o mundo!

"Quero cantar para Jesus e mais pessoas em mais lugares inspirando que outras crianças despertem seus talentos para as artes, para a cultura. Seria meu sonho realizado! Outro sonho meu é estudar nos Estados Unidos. Minha família sempre me apoiou, me deu suporte, respeitando meus limites e estimulando meus anseios. Meus pais me ensinaram a ajudar o próximo e espero que, através da minha música, outras crianças também se inspirem e nunca desistam de seus sonhos. Que essa também seja uma forma de ajudar a termos um mundo melhor e mais feliz."


Comentários

Postagens mais visitadas