BBB, MADONNA E TELEMARKETING EVANGÉLICO RENDERAM MUITAS RISADAS NA PARTICIPAÇÃO DO DIVA DEPRESSÃO NO PodDelas

Nesta quinta-feira, 16, o Pod Delas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, recebeu os apresentadores do canal Diva Depressão, Eduardo Camargo e Filipe Oliveira. O bate-papo descontraído passou por curiosidades no relacionamento, trabalho e Big Brother Brasil.

A dupla contou que se conheceram em 2019, no Bate Papo da Uol. Depois disso foram para o MSN e só após quase dois meses de conversa, marcaram de se conhecer.  Fih e Edu tinham algumas coisas em comum, mas as que mais se destacavam eram, gostarem de Madonna e de desenhar, “Nós ficávamos desenhando juntos, era muito cafona”, relembra Eduardo.

Ao exporem as idas e vindas antes de se firmarem juntos, o casal ressaltou o preconceito da época e dos perrengues que passavam para se encontrar. Edu frequentava a casa de Fih escondido e uma vez quase foi pego pela sogra. “Eu chegava 11h da noite e saía às 5h da manhã.  Já me escondi até dentro do guarda-roupa”, confessa.  

Perguntados sobre a torcida no BBB23, a dupla disse que não tem um preferido e que acha que o programa deste ano está muito morno. Ainda sobre famosos, eles revelaram que já foram processados por uma atriz global e que acreditam que ela nem saiba disso. E que tiveram que retirar um vídeo da Gretchen do ar, porque ela não gostou das piadas.

Como bons fãs de Madonna, os youtubers anteciparam que pretendem ir à turnê de 40 anos de carreira que a diva irá estrear em breve e Filipe lembrou o dia em que Eduardo encostou na musa do pop. “Ela fez uma turnê em teatros e descia do palco no meio do povo, quando parou do meu lado, o Edu pegou no braço dela, eu não tive coragem”, comenta Fih.

Em um dos momentos mais engraçados da participação, Filipe e Tata relembraram a época em que trabalhavam com telemarketing. A apresentadora contou que ingressou no ramo por obediência à sua mãe, que insistia que a jovem precisava de um emprego com carteira assinada. Já o influenciador relatou que já trabalhou em um telemarketing gospel, mas ficou apenas um dia. “As pessoas ligavam para passar uma oração, mas a gente tinha que vender uma sementinha para oração chegar no pastor, deu meu horário de almoço, não voltei mais”, relata Fih.  Embalado pela conversa sobre experiências profissionais, Edu contou que quando foi demitido de seu último emprego antes de ficar só com o canal, disse uma frase que o marca até hoje. “Vocês ainda vão ouvir falar muito de mim”.

Comentários