ESCAPE 60 PROMOVE ATRAÇÃO EM PARCERIA COM LUCCAS NETO E OFERECE BRINDE PARA JOGADORES

Está chegando ao fim o período de férias da criançada. Pensando nisso, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, em parceria com a Cia da Natureza, marca de produtos para cabelos, decidiu animar o final do mês com uma ação especial na atração Os Aventureiros - A floresta do perigo, sala da unidade da Vila Olímpia que foi desenvolvida em parceria com o criador de conteúdo infantil, Luccas neto, muito amado pelas crianças.

Desde o dia 25 de janeiro, os clientes que comprarem ingresso para a sala Os Aventureiros - A floresta do perigo, ganham um shampoo e um condicionador do Luccas Neto. O kit faz parte da linha de produtos do influenciador em parceria com a Cia da Natureza, especialmente desenvolvida para crianças. A promoção é válida enquanto durarem os estoques. A ideia é que a família toda se divirta nessa aventura e ainda finalize a jornada com um presente especial.

 

Sobre a atração Os Aventureiros  - A floresta do perigo

No jogo, narrado pelo próprio Luccas Neto, o malvado Dr. Mau Mau invadiu a base dos aventureiros e capturou toda a equipe, prendendo-os em sua armadilha. Seu próximo plano é invadir a cidade da alegria e, por esse motivo, Luccas precisa, urgentemente, da ajuda dos participantes, os novos aprendizes de aventureiros. Agora, o grupo possui apenas 60 minutos para desvendar os grandes mistérios da floresta do perigo e fazer de tudo para salvar a cidade da alegria.

Para marcar sua aventura na atração dos aventureiros e garantir a participação na promoção, ou para agendar outras salas no Escape 60 basta acessar o site https://escape60.com.br/.

 

Sobre o Escape 60

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60 possui dez unidades, localizadas em São Paulo (quatro), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba e Cidade do México. Além das presenciais salas de fuga, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus Xtreme, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60 lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, aos times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60'Edu, plataforma pedagógica pioneira que gamifica o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos.

Comentários